segunda-feira, 16 de maio de 2011

Verdades não vão faltar e quando menos esperar,

''eu vou estar aqui.''
Eu fico quieta só observando o que estão fazendo com você e o pior é que eu não posso fazer nada, porque se eu fazer irei acabar com o seu sonho que agora está se relializando pouco a pouco. Você fica tão lindo quando sorri, mal sabes que está sorrindo por falsidade, enquanto todos esses sorrisos poderião ser somente meus e os meus sorrisos que agora estão se tranformando em lagrimas por te ver assim, ingenuo sem saber o que fazem pelas tuas costas, poderião ser somente teus, assim como já foram a um tempo atrás. Tempo que inclusive pra mim não passou e vai demorar para passar. Por que é só eu perceber que você notou minha presença com olhares, eu já fico trémula, boba... meu coração já não tem mais espaço para outro alguém, é, eu sei, é estranho dizer isso agora, depois de tanto tempo... mas é verdade,e u não seria capaz de mentir para você, por mais que eu esteja fazendo isso agora em esconder a falsidade que está sempre ao teu lado, mas eu só quero te proteger. E se estou te perdendo por isso, é só pro seu bem, eu não quero ver o seu sonho se desmoronando em apenas alguns segundos, e algumas palavras. E seu um dia você descobrir isso, eu estarei aqui pronta para te abraçar e ninguém mais irá te machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário