terça-feira, 2 de agosto de 2011

'' O problema é que eu te amo. ''

Você foi sumindo da minha vida aos poucos, mas eu estava tão distante que não pude te impedir. Quando eu parei pra pensar, voce já estava longe, tão longe que nem meus sonhos conseguiam te encontrar. Eu pensei em correr, gritar ou pedir socorro, mas... pra quem? Quem poderia me a braçar e dizer que está tudo bem, que a chuva já tinha acabado e o sol sorria novamente? As pessoas dizem que pra sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado, todo sempre, todo tempo, todo segundo. Eu sinto minhas mãos geladas, procurando pelas suas e novamente elas voltam perdidas, sem entender o por que de não ter suas mãos nas minhas para formar um encaixe perfeito. Cadê você? Há algum pequeno tempo você estava tão proximo, com os olhos tão em cima dos meus. Estou perdida. Por que? Você era a luz que me guiava na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário