quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os caminhos são lindos e é necessario caminhar. =)

Olhei em volta e me perguntei se perdi muita coisa, enquanto estava trancanda numa caixa vazia e escura. De repente me vi em um corpo de boneca, que você usa para brincar. Me vi em suas mãos, mas não me vi dentro do seu coração. Agora me olho,olho em minha volta e vejo quanto tempo eu perdi, quantas vezes deixei de sorrir por ainda amar você. Enquanto  você ria com os seus amigos e se apaixonava por outras garotas... e o meu nome, talvez você nem lembre mais. Mas agora eu me levanto e sorrio pra você, sabe já não cabe mais tanta dor no meu coração, a vida costuma ser tão boa e pra que perder tempo chorando? Aaahhh.... cansei, agora o que me importa é viver, não apenas existir. O que me importa é sorrir verdadeiramente, não sorrir só pra ninguém perceber que estou triste. O que me importa agora é ser intensamente feliz. E eu sei, que um dia alguém melhor do que você vai me encontrar, por isso parei de procurar, e enquanto vivo loucamente, intensamente, vou esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário