sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Are we just lost in time?

''I wonder if your love's the same,cause I'm not over you.'' (eu me pergunto se o seu amor é o mesmo, por que eu  não te esqueci.)
Sinto minhas mãos suando, por um momento não sei o que dizer. Dentro de mim procuro palavras, pra não te deixar fugir daqui. As vezes meu pensamento para exatamente em você. Simultaneamente meus olhos se fexam e percorrem um caminho que me leva até seus braços novamente. Assim como as folhas são capazes de voar despercebidamente, você está de frente para mim... eu sinto muito de não saber o que dizer, minhas mãos suam, minhas pernas tremem. Eu sei, é tudo de novo, tudo como sempre. Quando penso em me aproximar, a noite já chegou dentro de você. Estou distante. Mas, ao mesmo tempo do outro lado da cidade, pensando em como seria se eu não estivesse aqui e estivesse do seu lado, lembrando de cada momento em que ficamos juntos. Tentando procurar palavras pra explicar o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário