segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não sei se durmo ou telefono,

'' saber se você sente falta de nós dois. ''
Destino, por que está trazendo ele de volta para a minha vida? Quando na verdade, o vento só deveria o empurrar para mais longe, tão longe que eu já não pudesse ver os seus olhos na calada da noite. O mundo parece girar rapido, estou tão confusa. Repentinamente o chão desaba de baixo dos meus pés, você está na minha frente. Desvia o olhar, enquanto o meu olhar só pede pelo seu, sua voz parece vir numa força sobrenatural  para me fazer perder o sentido de tudo... quero poder sentir a sua respiração bem perto do meu rosto, os seus labios deslizando sobre o meu pescoço, os seus braços me prendendendo e a sua voz dizendo, que nunca mais quer viver sem  mim. Destino, me diz o por que dele estar por aqui, me diz se voce vai me ensinar a conviver perto dele, o chamando de amigo... ou se vai me ensinar novamente a chama-lo de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário