quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje eu sou o que restou da dor.

Eu não queria mais estar aqui. Eu não queria mais que o meu mundo girase em torno do seu. Eu odeio chorar por você, eu odeio olhar suas fotos e imaginar você aqui, e não poder te sentir. Eu odeio saber que já tem outro alguém ocupando seus pensamentos, fazendo-o chorar de saudade... eu odeio passar por você e ter que fingir que não te conheço, e pior ainda você fazer o mesmo. Mas de qualquer forma, a qualquer hora... eu amo o jeito de como você me amava, eu amo o jeito de como você sorri, eu amo o jeito de como você mexe nos cabelos, eu amo te olhar, mesmo que seja de longe, mas você está sob os meus olhos. Eu amo lembrar dos nossos momentos, eu amo ainda sentir sua respiração perto da minha, sabe... eu amo você, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário