sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Carta;

O que eu estou esperando? Voce saberia me dizer? Saberia me explicar o por que? O por que de eu ainda estar aqui esperando por voce, esperando que as coisas mudem... eu não sei como dizer o quanto sinto sua falta, o quanto é dificil chorar, o quanto é dificil não poder te abraçar, te chamar de meu, dizer que eu te amo. Como eu deveria agir? Deveria passar por voce e simplesmente abaixar o rosto, e depois sentir meu coração apertado, querendo deixar a dor transbordar pelos olhos? Porque na verdade, é isso que eu faço quando eu te vejo. Por que... eu não sei como explicar, como dói saber que voce não é mais o mesmo, que eu já não faço parte do seu novo ‘’ eu ‘’. Mas, e aquela frase, que eu me lembro até hoje e que nunca mais vai sair da minha cabeça?
‘’ minha vida, eu sempre vou te esperar.’’
cadê essa promessa agora? Tal promessa que me fez acreditar que fosse possivel com que eu ficasse no seu coração pra sempre e que me faz arrepender todos os dias, por ter deixado você.  E agora eu entendo como dói, me desculpe se um dia, eu fui incapaz de entender. Mas perdoar, não seria suficiente. Por que sem voce, eu não sou ‘’ eu ‘’, eu preciso de você. Eu não saberia explicar o por que. Amor é como vento, a gente sente, mas não sabe descrever. E é assim, eu sinto, eu ainda te sinto. Você sabe. Sabe eu cansei de ter que olhar nos teus olhos e ver o ----- de antes, mesmo que isso me deixe intensamente feliz, eu cansei por que isso dói, eu cansei de sofrer por voce, cansei de tentar te  trazer de volta. E talvez deus, não tenha culpa disso, mas é ele quem sabe do nosso futuro, e mesmo assim eu pergunto á ele todos os dias: por que voce mudou? Por que tantas lagrimas, por que voce não está aqui...? já escrevi tantas coisas aqui e ainda não conseguir descrever o que voce é exatamente pra mim. Realmente eu não sabia o que é amor, mas depois que voce apareceu na minha vida, eu aprendi. Mesmo que pra voce seja dificil de acreditar, eu só amei e amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário