segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um dia, um erro e um final pra nós dois..

'' seu olhar me diz adeus (...) por mais que tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na me mória?''

O que estou fazendo? Por que estou agindo assim? Eu nunca fui assim, eu nunca enxerguei o mundo obscuro. Porque,minha vontade de viver está indo embora? Eu não sei, eu tenho medo... isso só cresce dentro de mim, estou caindo sozinha num buraco sem fim, e pretendo não voltar. Já faz tempo que não sorrio de verdade, só fico sorrindo agora, pra não perceberem que na verdade, por dentro já não existe mais nada, já não existe mais ‘’eu’’. Onde estou? Me perdi em tristezas, que parecem não ter fim. Eu tenho medo de nunca mais sair daqui, estou desesperada, minha mente pede socorro... e agora, eu não tenho ninguém para me dar a mão e me segurar. Mas, e você? Onde está? O que está fazendo? Está bem? Ainda tenho doze longos dias, pra poder te olhar e dizer que eu nunca vou conseguir viver sem o seu amor. Eu não consigo encontrar nada, que me faça viver o que restou... mas, e nós? Ainda guardamos amor? Ainda guardamos corações? Ainda temos um ao outro, como base pra sorrir nos problemas sem soluções? Sim, eu guardo amor, sim, eu guardo meu coração pra você, sim, eu sorrio por te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário