quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Harder than you know. - Escape the fate

Você disse que isso só poderia melhorar
não havia problemas por que temos um ao outro
Você disse que isso duraria para sempre
mas agora eu duvido que eu fosse seu único amante
Estamos apenas perdidos no tempo?
Eu me pergunto se o seu amor é o mesmo
Por que eu não te esqueci
Baby não fale comigo,
eu estou tentando deixar pra lá
Não te amar, é mais difícil do que você acha
porque garota, você está me levando á loucura
Como posso sentir sua falta se você nunca ficaria?
se você precisa de tempo eu acho que irei embora
Dentro de mim agora só existem magoas e dor
então cadê o fogo? Você se tornou a chuva
E se você não me quer então,
eu acho que eu vou ter que ir
eu vou ter saudades por que eu te amo baby
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário