sábado, 17 de setembro de 2011

Tem que confiar em mim, mais uma vez...

'' Sei que errei, não jogue fora algo assim tão bom, prometo que essa é a ultima promessa e se depender de mim, voce nunca vai sofrer, não quero te perder mais uma vez.''
As vezes penso se eu realmente faço tudo certo. Penso se eu deveria esperar ou continuar, a duvida que percorre o meu corpo é intensa demais, está aqui por todo momento. Esqueço dos planos quando te vejo, mesmo que você passe do meu lado, como se eu fosse alguém desconhecido, me perco no tempo olhando nos teus olhos... eu vivo sonhando em te ter aqui denovo, mas eu sonho tanto que até me esqueço de viver a realidade. O vento bate lento no meu rosto, á minha frente só vejo o mundo rodando, mas eu, ainda estou aqui , com o pensamento em você. No fundo, o meu coração sempre vai te esperar, pois eu atravessaria milhas, nadaria mares, voaria céus só pra ter você essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário