domingo, 18 de setembro de 2011

Às vezes perco a noção do tempo, o mundo gira e eu não vejo.

'' As horas passam pra mim e pra você, e nada muda. Me olho no espelho, e não consigo entender... um dia, um erro e um final pra nós dois. (...) Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo.''
Agora me vejo só mais uma em um milhão pra você, e me dói pensar que um dia eu fui única. Os dias voam, os anos correm, mas o tempo passa devagar para mim, o meu pensamento e o meu coração ainda se mantém em uma só pessoa. A vida costuma nos dar tantas coisas boas para se fazer, tantas noites prolongadas por uma dose de vodka, amigas nos fazendo rir... mas na verdade, eu só queria estar em um lugar do mundo: nos seus braços. Quando aquele estranho vento frio sopra dentro de mim, é o seu nome que eu chamo, é no seu sorriso que eu penso para poder dormir. Fecho os olhos, e vejo sua face nítida na minha frente, eu tentei te chamar, eu juro, mas eu estou tão longe dentro de você, que não conseguiria me ouvir. Dos meus olhos escorrem cachoeiras, do meu peito só avalanches de pura dor. Onde está você? Por que está demorando a chegar? Eu não saberia viver sem te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário