segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quando você vive por muito tempo tudo desaparece.

'' Tanto tempo perdido. Eu só queria não ter tido tanto medo.''
Sabe no que tem se resumido meus dias ultimamente? Pensar e esperar, o dia em que você vai estar aqui novamente. Sabe no que tem se resumido minha vida, depois que eu te conheci? Sentir sua falta. Todos os dias, olho pela janela e procuro você, e já não é mais nenhuma surpresa não te enxergar. Eu espero sempre pra te ver chegar, mas você sempre vai embora e eu mais uma vez, não sei o que falar. Estou aprendendo a me importar com suas palavras, que sempre dizem sobre outro alguém, mas eu preciso aprender a me importar com o que a gente tem, ou pelo menos com o que eu tenho, com o que eu construi dentro de mim a partir do momento em que você tocou na palavra: amor. E se realmente, você não sentir mais nada por mim, foi errado dizer tal frase ‘’ eu te amo’’ , porque mesmo depois de todo esse tempo, meu coração ainda se nega a aceitar que existe outra em meu lugar. E não importa quantos caminhos eu for seguir, por todos eles eu sempre vou te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário