domingo, 5 de junho de 2011

Eu já perdi as contas,

De quantas vezes eu sonhei que você estaria aqui.
Os seus olhos têm o poder de me tirar qualquer força que eu tente colocar á frente do meu amor por você. E eu sempre fico me perguntando  o por que de tudo isso, o por que de você me prender, mesmo estando longe. O mundo agora está conspirando ao favor de me fazer esquecer, de me mostrar que não existem mais soluções ou saídas. Ou seja, que não existe uma luz no fim do túnel. As suas palavras parecem ser promessas de vida, promessas que eu talvez precise cumprir, promessas que muitas vezes me fizeram sorrir, promessas que eu não fui capaz de cumprir. Eu sei, agora mais do que nunca você está longe daqui,longe de mim. E que pena que isso é o que ocupa os meus pensamentos, todos os dias des da hora em que eu acordo até a hora em que eu vou dormir de novo, e essa é a única hora que eu esqueço de você. E talvez não, talvez hoje á noite eu não esqueça, porque meus sonhos insistem em te buscar em qualquer lugar,perto do céu, perto do infinito aonde eu não consigo te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário