domingo, 19 de junho de 2011

será que é tão dificil assim, pra mim?

Eu costumava te chamar de ‘’ melhor amiga ‘’. Eu costumava tentar entender todas as suas desculpas, eu costumava perdoar. Mas ninguém quer alguém pela metade, ainda mais quando se diz em amizade.E eu não sou e nem serei diferente, sempre que acontecia algo ruim ou algo muito bom a minha tendência era te procurar, por que afinal você dizia ser minha melhor amiga, e sim eu acreditava absurdamente nisso. Mas acontece que o tempo passa, e mostra as coisas pra gente e palavras já não provam mais nada, o que me provou que eu sou só mais uma pra você foram as suas atitudes. E sim, eu nem  me importei em falar isso pra você, porque já não cabe mais tanta magoa em mim. Enquanto eu estou aqui escrevendo isso, você está rindo com a garota que você dizia que era não significava o mesmo que eu, pois é claro que não, ela significa mais,ela sempre foi mais amiga do que eu, acredito... o meu coração nem se importou em dizer o que ele sente, por que ele já cansou de tentar entender , de tentar fazer o melhor e o possível. Estava demorando pra acontecer de novo, mas finalmente aconteceu, finalmente eu me magoei com alguém de novo e por incrível que pareça eu ainda tenho medo de olhar para você e lembrar o quanto doeu te abandonar. Ciúmes? É claro que eu tenho, aliás todo mundo tem ciúmes de quem gosta. Mas eu sei, isso já não é coisa da minha cabeça, estou vendo com os meus próprios olhos, pra que se enganar de novo? Eu não quero e nem vou mais ser uma barreira na sua vida. Mesmo que eu sinta falta de cada detalhe sobre nós, eu já não quero mais me enganar, desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário