domingo, 13 de março de 2011

Quantas vezes eu já chorei, mentindo entender? Eu nunca acreditei, que eu iria te perder.

É tão dificil saber que agora vamos seguir caminhos diferentes... que o nosso sorriso não será pelo mesmo motivo, e que a sua partida não causará o mesmo efeito em mim. E eu vou demorar á aceitar que está aqui bem diante dos meus olhos, o nosso fim. Tão amargo e repentino.  Desculpas para mim são apenas letras juntas, apensar de tudo eu sei que a culpa é minha, você nunca me deu motivos para continuar aqui, pelo contrário eu me dei motivos. Achava que 'viver sem você' não existia, e que era só mais uma idéia boba para eu poder me livrar de um passado que eu tanto amo. E hoje eu vi que as coisas não são como a gente quer , e que é mesmo dificil acabar de vez com a nossa história , que me parecia fazer tão bem. Mas sei que tem coisas ruins que vem para o bem. Esperanças estão mortas dentro de mim. Saudade é o que me resta, apenas. Enfim chegamos ao nosso fim, infelizmente eu ainda te amo e sei que vou demorar para esquecer tanta dor, que uma pessoa só me causou.
Por:Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário