segunda-feira, 28 de março de 2011

I wait for you with open arms.

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu me recusei á aceitar que existe outra em meu lugar... que o seu sorriso não seria por me ver e que o seu olhar não pertenceria mais á mim. As palavras ficam guardadas dentro de mim, mesmo que eu dependa delas para te convencer que o melhor sempre foi você em mim. Desistir seria o mesmo que te provar que eu não amo mais você, e na verdade já pensei muitas vezes em desistir , mas a vontade de tentar e continuar é mais forte. Eu vou estar aqui quando o mundo não quiser te ouvir, quando todos decidirem te virar as costas e simplesmente irem embora sem se quer uma explicação... e também vou te esperar, vou esperar você dizer o quanto eu faço falta. Afinal, oque são dias para quem esperou anos para dizer uma simples frase ?
Por:Isadora.

Um comentário: