sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

we will be together.

''Se o céu acima de você tornar-se escuro e cheio de nuvens e aquele antigo vento norte começar a soprar, mantenha sua cabeça em ordem e chame meu nome em voz alta. Apenas chame meu nome, e você sabe onde quer que eu esteja eu virei correndo para te encontrar novamente. ''

Hoje eu quero te dizer alguma coisas, coisas do fundo do coração. Eu não me imagino hoje sem você, pra me fazer rir, pra me abraçar quando  estou em pedaços, pra me ouvir falar daquele garoto que eu tanto gosto, e por me fazer rir atoa. Quando nos conhecemos eu não imaginei que nossa amizade seria tão forte assim, e a partir do momento em que eu decidi que você seria minha amiga, os seus problemas viraram os meus e os meus os seus. As vezes eu sou chata, mas me perdoe, sou chata só porque quero o seu bem. E não quero ver nenhuma lagrima sua caindo por pessoas que não te merecem, seja forte,confie em mim,estou aqui. Eu vou te abraçar quando o escuro te amedrontar, vou te escutar quando não caber mais indecisões dentro de você, vou limpar qualquer lagrima que ousar cair dos seus olhos... E o mais importante: eu vou te amar amiga, por mais que as coisas não dêem certo, eu nunca vou te esquecer, se lembre.
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário