quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

so perfect in everything.

Você tem seus defeitos, seu jeito marrento de ser
esse seu desajuste de não saber me entender
Mas eu juro eu não mudaria nada em você
não mudaria esse teu jeito moleque de ser
Você não é pra mim senão um garoto inteiramente
igual a cem mil outros garotos, mas com uma diferença
o único e verdadeiro amor que eu consegui sentir até agora
é seu. As lagrimas que eu até agora derramei, foram por você
os sorrisos verdadeiros que eu pude abrir, foi só por te ver sorrir
E não á no mundo uma única pessoa que supere isso
que supere essa minha vontade louca, de acordar todo os dias de manhã
com você ao lado, sorrindo e passando a mão sobre meus cabelos.
Gosto de correr pra longe, ficar tão longe dessas pessoas que não sabem
o que é amar, dessas pessoas que insistem em dizer que amor não existe.
mas eu digo a elas, eu sei que ele existe, eu o vi. Aliás ele mora aqui, aqui dentro de mim.
Por: Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário