segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

looking for you.

Quando eu te vi, senti meu coração bater mais forte. E em minha volta só existia você, e você ao menos olhou para mim, eu sei que quer fugir. Mas acredito que o que nós temos ainda não morreu, ou talvez você esteja mais feliz sem mim, e amando outra. Eu já não sei o que fazer, eu já não sei pra onde ir, eu só queria que tentasse me entender, e que voltasse para mim. Porque eu posso conhecer milhares de meninos, mas nenhum mexe comigo como você. O que a gente tem é diferente, é muito mais que atração, é amor, é saudade e você sabe. Então quero que pare de orgulho, e diga o que sente e que não fuja mais. Eu estou aqui te esperando, mas pode ser que um dia eu desista, e você sabe como é a dor de me amar.
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário