quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Forever

Chegamos a 11 meses de amizade , isso já é o bastante pra saber que eu posso contar com você pra tudo o que foor posível pra me ajudar . Você é aquela pessoa que esta fazendo parte de todos os momentos da minha vida que passei até agora nas horas de choro , emoção,  trsiteza, carência afetiva .
Obrigado por tudo eu espero um dia você precisar de mim e eu retribuir . Nossa amizade surgiu do nada eu não imaginava que um dia poderiamos ser amigas capazes de superar tudo o que vince pela frente !
Temoos ainda muitos momentos para passarmos juntas ainda não acabou  você  ao meu lado e eu sempre ao seu lado e assim vai (H) .  Eu me cativei a você criamos laços você não é pra  mim senão um garota inteiramente igual a cem mil outras garotas , e eu não tenho necessidade de ti ,e tu não tens necessidade de mim.
Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade uma da outra. Serás pra mim a única no mundo e eu serei para ti a única no mundo .

Por : Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário