segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A,J,I.

Aprendi que talvez a distancia seja uma forma, de nos fazer crer que o amor da amizade existe. Aprendi também que pra termos amigos não precisamos os ver 24 horas, e o que mesmo importa é cada emoção que sentimos quando estamos com eles. Aprendi a dar valor a cada sorriso, cada abraço, cada choro abafado, cada fofoca, cada conversa sejam elas boas ou ruins e vi que no fim as coisas materiais, são tão pequenas para grandes pessoas. Eu confio em poucas pessoas,e ainda bem que deus te colocou no meu caminho, pra você poder ser uma delas. Agora vou dizer uma coisa muito clichê: amiga, por mais que os nosso caminho não se cruzem, eu quero que nunca esqueça de mim, porque seria tão difícil eu me esquecer de você...
Por: Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário